top of page
Introdução ao Ashtanga Yoga
Introdução ao Ashtanga Yoga

sábado, 13/01

|

Braga

Introdução ao Ashtanga Yoga

Fim de semana introdutório ao Ashtanga Yoga, no estilo Mysore. Duas sessões teórico-práticas com João Machado. Indicado para quem nunca praticou yoga ou para quem já tem experiência e deseja iniciar o Ashtanga agora.

Horário e local

13/01/2024, 08:30 – 14/01/2024, 11:00

Braga, R. Q.ta da Goja 4700, 4700-150 Braga, Portugal

Sobre o evento

Estas duas aulas são dedicadas a quem deseja iniciar a prática de yoga ou de Ashtanga Yoga. Todos são bem-vindos, desde aqueles que nunca fizeram uma aula até praticantes experientes que tenham interesse em conhecer esta modalidade de ensino tradicional. 

O objetivo destas sessões é permitir que os novos praticantes adquiram os conhecimentos básicos e estruturais para iniciar este método de yoga de forma segura, informada e adequada a cada pessoa. Serão abordados aspetos teóricos, como a origem do método, os seus benefícios e a forma como deve ser praticado e ainda a parte prática. Nesta será ensinado o princípio desta prática, que começa com duas sequências de saudações ao sol e as posturas fundamentais da série.

Datas: 

> 13 Janeiro das 8:30h às 10:30h (sábado)

> 14 Janeiro das 9h às 10:30h (domingo)

Para a realização da aula de dia 14 é obrigatória a realização da aula de dia 13. 

Valores: 

As duas aulas têm o valor de 33€*

*este valor oferece a inscrição na escola no mês de janeiro, se desejarem continuar a praticar connosco. 

O valor não é reembolsável em caso de não comparecimento nas sessões ou cancelamento. 

Partilhar:

Manuel Ferreira

Manuel Ferreira é um professor autorizado de Ashtanga Yoga nível 2, cofundador e professor principal da Mysore Room Kuala Lumpur.

Manuel começou a praticar Yoga em 1998, desde 2004 viaja para Mysore, Índia para estudar com Guruji Sharath Jois, por quem foi autorizado a ensinar este método em 2009. Atualmente Manuel está a terminar a 3ª Série de Ashtanga Yoga com Guruji.

 

Com mais de 20 anos de experiência de ensino, ele acredita que a prática é uma ferramenta importante para a Vida, adaptável a cada estilo de vida e tipo de corpo. Outra mensagem forte nos seus ensinamentos é aprender a arte do movimento inteligente com uma atitude saudável como praticante.

 

Os anos de experiência viajando e ensinando pelo mundo por mais de 20 países, enquanto apoiava e criava vários programas de Mysore, dão-lhe a capacidade de ensinar desde o iniciante, a praticantes avançados, professores e grávidas. Ele foca-se em ensinar este método tal como lhe foi transmitido, e ao mesmo tempo adapta a prática para atender às necessidades individuais de cada aluno.

  • Instagram
Q1000087-2.jpg
bottom of page